Imprimir

Notícias / Cidades

Rotam impede nova tentativa de sequestro em bairro nobre de Cuiabá

Da Redação - Wesley Santiago

Uma equipe da Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam) conseguiu impedir um novo sequestro em Cuiabá, na noite da última terça-feira (21). Desta vez, os criminosos tentaram levar uma mulher no bairro Jardim das Américas. Os bandidos tentaram amarrar a mulher, que saiu correndo do veículo para que não fosse levada.

Leia mais:
Policial baleado durante sequestro de empresária apresenta melhora e não deve passar por nova cirurgia
 
Segundo as informações da polícia, a vítima contou que estava em seu carro, na avenida Haiti, quando foi abordada pelos bandidos. Armados, eles entraram no carro e pegaram uma corda para tentar amarrar a mulher. Sem ver outra alternativa, ela resolveu abrir a porta e correr desesperadamente.
 
Os criminosos ainda teriam tentado correr atrás da mulher, que gritava por socorro. A Polícia Militar foi acionada e fez rondas pela região, conseguindo encontrar os criminosos ainda no mesmo bairro. Eles foram abordados e com eles foi localizada uma mochila rosa com uma arma de fogo sem calibre aparente, além de uma bolsa feminina.
 
Dentro da bolsa também estavam objetos pessoais e dinheiro da vítima, que reconheceu os suspeitos. As partes foram encaminhadas para a Central de Flagrantes, onde foi registrada a ocorrência. O caso é investigado pela Polícia Judiciária Civil (PJC).
Imprimir