Imprimir

Notícias / Cidades

Incêndio destrói apartamento em Cuiabá, um gato morre e outro é resgatado; veja vídeos e fotos

Da Redação - Wesley Santiago

14h30 - Um dos fatores que atrapalhou o combate dos bombeiros no incêndio foi o fato de que a mangueira do prédio estava rasgada. Ao todo, os trabalhos duraram uma hora.  

14h29 - A causa provável do incêndio seria um curto-circuito. O fogo teve início no banheiro do apartamento, que fica no quarto andar. O calor ainda é intenso no local.

14h28 - Segundo os bombeiros, o banheiro e um dos quartos do apartamento foram completamente destruídos. Em outros cômodos, também há um prejuízo grande. O apartamento da frente ficou com as paredes e teto chamuscados por conta da fumaça.

14h27 - A informação de que dois gatos haviam morrido no incêndio foi retificada, apenas um deles veio a óbito, enquanto que o outro foi socorrido. 

14h26 - A Defesa Civil do município deverá ser acionada para verificar se a estrutura do prédio foi comprometida de alguma forma. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) também é aguardada.

14h25 - O fogo atingiu apenas um apartamento, os outros foram invadidos apenas pela fumaça. O quarto andar, segundo os bombeiros, está com muita fumaça e com calor intenso. Nos andares superiores, a fumaça também é intensa.

14h20 - Quando os bombeiros chegaram, os moradores já estavam no térreo. Todo o local foi evacuado e os condôminos ainda não foram autorizados a retornar para suas casas.

13h57 - O Corpo de Bombeiros informou que o incêndio já foi controlado. Ao todo, 15 homens trabalham no rescaldo, para evitar que o fogo retorne.

13h40 - Os homens do Corpo de Bombeiros foram acionados para atender um incêndio em um prédio, localizado no bairro Consil, em Cuiabá, no início da tarde desta quarta-feira (22). O fogo teria se iniciado no quarto andar do Edifício Planalto. Equipes estão neste momento no local.

Segundo as informações do Corpo de Bombeiros, foram encaminhadas duas viaturas para o local, com 15 militares. Ao todo, são utilizados 5 mil litros de água. Preliminarmente, foi repassado que o fogo atingiu dois quartos, a sala e a área de serviço.

Não havia nenhuma pessoa dentro do apartamento. Dois gatos que estavam dentro da unidade foram encontrados mortos.











Atualizada às 13h40. Mais informações em instantes.
Imprimir