Imprimir

Notícias / Educação

Escola Marcelina de Campos promove feira cultural na Arena Pantanal em comemoração aos 30 anos de historia

Da Redação - Fabiana Mendes

Apresentações de dança, vídeos, teatro e música irão acontecer durante uma noite cultural na Arena Pantanal que será realizada na noite desta quinta-feira (07), em comemoração aos 30 anos da Escola Estadual Marcelina de Campos.

Leia Mais: 
Alunos e professores de MT são convocados à reflexão em Semana de Tecnologia e Inovação na Arena Pantanal
 
O evento faz parte do projeto Educomunicação: Cultura Científica, outros saberes e cotidiano escolar, conduzido pela Secretaria de Estado. de Educação, Esporte e Lazer (Seduc).
 
A noite ‘Marca 30 anos’ visa resgatar a memória da escola por meio da participação tanto dos atuais como dos ex-alunos e funcionários que contribuem para a construção e manutenção da região conhecida como Barra do Pari, no bairro Santa Amália, em Cuiabá. O evento também é aberto para a comunidade em geral.
 
O Educomunicação é um projeto que promove diversas atividades. Entre elas estão rádio escolar, fotografia, produção de vídeos, tecnologias educacionais, ambiente de redes sociais, robótica educacional até histórias em quadrinhos.

O evento acontece nesta quinta-feira, dia 07 as 19:00 horas no auditório da Arena Pantanal. Mais informações no Facebook ou no Blog


 
Imprimir