Imprimir

Notícias / Cidades

Policial morre após carro sair da pista e capotar em rodovia federal

Da Redação - Wesley Santiago

Investigador da Polícia Judiciária Civil (PJC), Sérgio Pedroso de Almeida Neto, de 61 anos, morreu no fim da tarde do último domingo (17), na BR-364, após capotar o veículo em que estava. O idoso estava sozinho no carro quando o acidente ocorreu. Ele estava lotado na Delegacia de Rosário Oeste, onde morava e era classe especial.

Leia mais:
Três veículos capotam em trechos da BR-163 e motoristas ficam feridos
 
Segundo as informações da Rota do Oeste, o policial seguia pela rodovia federal em seu Voyagem branco, quando no km 553 perdeu o controle da direção, saiu da pista e capotou. Rapidamente uma equipe da concessionária foi acionada e seguiu para o local, no intuito de prestar os primeiros socorros.
 
Sérgio chegou a ser atendido pela equipe de resgate, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito enquanto era encaminhado para uma unidade de saúde. A Polícia Civil e a perícia foram acionadas e realizaram procedimentos no local do acidente.
 
O policial estava sozinho no automóvel. Não foi necessária a obstrução da pista. O velório e local do sepultamento ainda não foram informados. Em nota, a Diretoria da Polícia Civil lamentou o acidente com o investigador e prestou solidariedade à família e amigos de Sérgio.
Imprimir