Imprimir

Notícias / Cidades

Homem golpeia enteado com faca de churrasco durante festa no primeiro dia do ano

Da Redação - Isabela Mercuri

Um homem, de 48 anos, foi preso na noite da última segunda-feira (1), após esfaquear o enteado com uma faca de churrasco. Os dois estavam em uma fazenda, na zona rural de Cuiabá, comemorando o primeiro dia do ano, quando entraram em luta corporal, por desavenças anteriores.

Leia também:
Cunhado de Gilmar Fabris, servidor da ALMT é assassinado a tiros em Florianópolis

De acordo com informações do Boletim de Ocorrências, a Polícia Militar foi acionada por volta das 19h para comparecer à fazenda, onde o suspeito havia dado uma facada em seu enteado, Mauricelio Gonçalves de Jesus, de 27 anos. Ao chegar ao local, testemunhas contaram que os dois já tinham algumas desavenças no passado, e que naquele dia haviam travado uma briga corporal, por volta das 17h, momento em que o suspeito deu uma facada no pescoço da vítima.

As testemunhas disseram, ainda, que todos ali tinham consumido bebidas alcoólicas durante o dia todo, e entregaram à Polícia a arma que teria sido usada no crime: uma faca grande, de churrasco, e uma chaira com bainha.

Quando os PMs chegaram, o suspeito tentou se esconder no matagal e fugir. No trajeto, acabou caindo e machucando o nariz, a boca e tendo escoriações pelo corpo. Ele foi capturado e levado à Unidade de Pronto Atendimento do Paschoal Ramos, e depois levado à Central de Flagrantes. A vítima, por sua vez, foi levada ao Pronto Socorro de Cuiabá, pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).
Imprimir