Imprimir

Notícias / Cidades

Corpo e ossada são localizados em Cuiabá na manhã desta quarta-feira

Da Redação - Wesley Santiago

Um corpo e uma ossada foram localizados na manhã desta quarta-feira (03), em Cuiabá. O primeiro estava em um terreno, no bairro Tijucal e a possibilidade é que tenha sido uma morte natural. Já os restos mortais seriam de uma mulher e foram encontrados no Distrito do Sucuri, também na capital mato-grossense.

Leia mais:
Homem esfaqueia a ex-mulher por não aceitar fim de relacionamento
 
Segundo as informações do 9º Batalhão, o corpo do homem foi localizado por volta das 08 horas desta quarta-feira, na avenida Doutor Meireles, no Tijucal. Uma pessoa passou pelo local e visualizou a vítima, que não era vista desde o dia 30, quando estava capinando um lote. É provável que o homem tenha morrido de causas naturais.
 
Já a ossada foi encontrada no Distrito do Sucuri, conforme as informações do 10º Batalhão da Polícia Militar. Uma pessoa foi quem encontrou os restos mortais e acionou o Centro Integrado de Segurança Pública (Ciosp). Não havia nenhuma identificação perto da vítima.
 
Existe a possibilidade de que a vítima seja uma mulher, já que foram encontradas uma saia e um sutiã próximo ao corpo. Porém, apenas os exames realizados pela Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) é que determinará quem seria a vítima. O caso é investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Imprimir