Imprimir

Notícias / Cidades

Pastor suspeito de estuprar as enteadas e engravidar uma das vítimas foge de MT

Da Redação - Fabiana Mendes

Duas irmãs de 13 e 18 anos registraram boletim de ocorrência na noite desta terça-feira (2) contra o padrasto, que é um pastor de 49 anos, em Cáceres (320 km de Cuiabá). Ambas relataram que foram abusadas sexualmente pelo suspeito, sendo que a mais velha relatou ter engravidado.  

Leia Mais: 
Jovens relatam assédio cometido por pastor preso após acusação de estupro a duas menores
 
De acordo com o boletim de ocorrência, os abusos já estariam acontecendo há algum tempo, quando a mãe, que é cuidadora de idosos, estaria no serviço. Em um dos supostos estupros, o suspeito teria passado a mão nas partes íntimas da adolescente de 13 anos.
 
A vítima de 18 anos contou que durante os abusos tentava reagir, no entanto, o homem a forçava.  
 
Ao descobrir a gravidez, o padrasto pediu que a jovem abortasse o filho, mas a vítima se recusou. Durante toda a gestação a mãe questionava a filha sobre o pai da criança, mas devido às ameaças a jovem nunca revelou sobre os estupros.
 
Após o nascimento do bebê, a mãe da vítima teria percebido a semelhança com o marido e a jovem acabou confessando que ela e a irmã seriam abusadas pelo homem.
 
A mulher mandou o homem embora de casa, mas antes de fugir ele teria tentado enforca-la. Segundo as vítimas, homem fugiu para casa de familiares em Rio Branco, no Acre
 
O caso está sendo investigado pela Delegacia da Mulher. 
Imprimir