Imprimir

Notícias / Cidades

Família que morreu em acidente no RS será sepultada nesta quinta em Mato Grosso

Da Redação - Wesley Santiago

Anderson Elias Siebert, Marines Welter e os filhos Alexandre Welter Siebert e Jessica Welter Siebert, de nove anos, serão sepultados na próxima quinta-feira (04), na cidade de Campo Novo do Parecis (459 quilômetros de Cuiabá), onde residiam. Os quatro morreram na tarde da última terça-feira (02), após um grave acidente entre as cidades de Boa Vista das Missões e Palmeira das Missões, no Norte do Rio Grande do Sul.

Leia mais:
Família de Mato Grosso morre em acidente no Rio Grande do Sul; advogado e duas crianças entre as vítimas

Segundo o site Parecis.Net, os velório deverá ter início na manhã de quinta-feira, assim que os corpos chegarem ao Salão Paroquial de Campo Novo do Parecis. O sepultamento também deve ocorrer no mesmo dia, após os parentes e amigos se despedirem.

Conforme as informações da imprensa local, a família trafegava em um Chevrolet Cobalt, na BR-158, quando bateu contra um Polo, que era conduzido por Sandra Mara Santos Fucks Dammer, que também morreu no local. Outras três pessoas que estavam no veículo foram encaminhadas a um hospital da região.
 
Os quatro feridos foram identificados como: Eder Santos Pucks 36, Andreia Pucks Dammerde Lima 29, Ritter Krauzer 31 e o bebê Erick Dammer de Lima 8 meses. As causas do acidente ainda serão identificadas pela Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec). Equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) estiveram no local. 

Anderson era advogado, servidor público municipal e morava na cidade mato-grossense desde 1995.
Imprimir