Imprimir

Notícias / Cidades

​Homem morre e outro é preso após troca de tiros com a polícia

Da Redação - Vinicius Mendes

Um jovem de 24 anos, identificado como Jucelino Oreliano Murto de Jesus, morreu na noite desta quinta-feira (4) após tentar fugir e trocar tiros com a polícia no bairro Jardim Passaredo em Cuiabá. Um outro suspeito, de 23 anos, que também fugia com José, foi preso sem ferimentos.

Leia mais:
​Jovem é assassinado com seis tiros em acerto de contas

 
Segundo informações do boletim de ocorrências, por volta das 21h30 uma equipe da Polícia Militar fazia rondas pelo bairro Jardim Passaredo quando avistaram dois homens em uma motocicleta, seguindo no sentido contrário, em atitude suspeita.

Ao perceber a presença da PM os dois tentaram iniciar fuga subindo na calçada, mas ao subir no meio fio caíram da moto. Os policiais se aproximaram para fazer a abordagem, mas Jucelino começou a correr, desobedecendo as ordens de parada.

Enquanto corria, o suspeito tirou sua camiseta e levou a mão à cintura, momento em que os militares efetuaram um disparo, que não o atingiu. Mais a frente o fugitivo sacou um revólver calibre 38 e atirou duas vezes contra os policiais.

Em resposta, os militares dispararam contra Jucelino e o atingiram. A área foi isolada para aguardar a chegada da Polícia Civil e da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec). O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também foi chamado e constatou o óbito do suspeito. O comparsa, de 23 anos, foi preso sem ferimentos e encaminhado à Central de Flagrantes.
Imprimir