Imprimir

Notícias / Cidades

Bombeiros procuram por homem que se jogou no Rio Vermelho após colidir veículo

Da Redação - Érika Oliveira

Um homem de 36 anos, cuja identidade não foi revelada, se jogou da ponte do Rio Vermelho, em Rondonópolis, na madrugada deste sábado (06). Segundo uma testemunha, a vítima teria colidido seu veículo na mureta da ponte, abandonado o carro e, em seguida, se jogado no rio. Uma equipe do Corpo de Bombeiros segue em busca do rapaz que permanece desaparecido.

Leia mais:
Motociclista atropela cavalo em Várzea Grande; homem e animal ficaram feridos

De acordo com o 3° Batalhão do Corpo de Bombeiros, por volta das 05h30 deste sábado o motorista de um Fiat Uno teria feito uma ultrapassagem na ponte sobre o Rio Vermelho, quando colidiu com a mureta e, posteriormente, abandonou o veículo e se atirou na água. Uma testemunha presenciou todo o ocorrido.

A guarnição do Corpo de Bombeiros foi acionada e desde as primeiras horas deste sábado está em busca da vítima, que segue desaparecido. Até o fechamento desta matéria, não havia nenhum sinal do que ocasionou o acidente nem do que teria motivado o homem a se jogar no rio.

Por volta das 14h, a assessoria de imprensa do Corpo de Bombeiros informou que as buscas não se concentram apenas no rio, mas também em hospitais da região, uma vez que não é possível afirmar se o rapaz ainda está, ou esteve de fato na água. Segundo os militares, nenhuma suposição foi descartadas.

Atualizada às 14h12
 
 
Imprimir