Imprimir

Notícias / Cidades

Carro mata paciente atropelado na porta de policlínica e suspeitos fogem a pé após capotamento; fotos

Da Redação - Wesley Santiago

Um homem, ainda não identificado, morreu no início da manhã desta quinta-feira (11), no pátio da Policlínica do Planalto, em Cuiabá. A vítima estava aguardando uma consulta na unidade de saúde quando um carro (Kia Soul), com seis pessoas em seu interior perdeu o controle, capotou e a atingiu. Todos os ocupantes do veículo estariam ingerindo bebida alcoólica em uma tabacaria durante toda a noite.
 
Um policial militar da base do Planalto, que atendeu a ocorrência, informou ao Olhar Direto que os seis ocupantes do carro passaram a noite em uma tabacaria, onde amanheceram ingerindo bebida alcoólica. Quando estavam indo embora, já próximo da Policlínica, o condutor perdeu o controle ao tentar desviar de um buraco e capotou.
 
Diversas pessoas, que aguardavam atendimento e estavam com consulta marcada na unidade de saúde, foram atingidas pelo veículo. Uma delas estava em estado mais grave e foi atendida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu aos ferimentos e morreu dentro da ambulância.
 
Testemunhas apontaram que o veículo trafegava em alta velocidade. Dos seis que estavam no veículo, quatro fugiram do local, incluindo o motorista. Duas mulheres, que relataram estar pegando carona com eles, ficaram na cena do atropelamento e foram ouvidas pelos policiais.
 
As policiais Militar e Civil estão á procura dos outros ocupantes do veículo. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) está no local para realizar os trabalhos. O corpo será encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia. O caso é investigado pela Delegacia Especializado em Delitos de Trânsito (Deletran).

Atualizada às 08h42.
Imprimir