Imprimir

Notícias / Cidades

Mulher é encontrada morta ao lado de seringa e entorpecentes

Da Redação - Vinicius Mendes

A estudante Taciane Aparecida da Silveira, de 26 anos, foi encontrada morta na manhã desta quinta-feira (11), em seu apartamento no bairro Jardim Botânico, em Sinop (a 483 km de Cuiabá). Ao lado do corpo estava uma seringa e substâncias entorpecentes e a Polícia Civil ainda aguarda o laudo da perícia para saber a real causa da morte.

Leia mais:
Pescador encontra corpo de mulher que desapareceu ao ir para igreja; vítima estava dentro de saco
 
De acordo com informações da Polícia Civil, o corpo de Taciane foi encontrado por volta das 11 horas. A irmã é quem teria visto e acionado a polícia. O Corpo de Bombeiros foi chamado para prestar socorro, mas a vítima já estava sem vida.

Ao lado do corpo foi encontrada uma seringa e substâncias entorpecentes. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local e ainda deve emitir um laudo especificando a causa da morte. A Polícia Civil ainda deve apurar o caso.

Taciane é natural de Terra Nova do Norte, mas morava em Sinop, onde fazia faculdade. Em seu perfil no Facebook os amigos lamentam sua morte. O velório foi iniciado às 22h30 de ontem e o enterro deve acontecer às 16h30 desta sexta-feira no Cemitério Municipal de Sinop.
Imprimir