Imprimir

Notícias / Cidades

Estudante de medicina de Mato Grosso morre ao colidir carro em caminhão no Paraná

Da Redação - Fabiana Mendes

O estudante do curso de medicina Fabrício Kumassaka, de 25 anos, morreu na madrugada deste sábado (13) após colidir com seu carro Gol frontalmente em um caminhão na PR-552 entre as cidades de Ourizona e Mandaguaçu, no estado do Paraná. Fabrício morava em São José do Ivaí, mas cursava Medicina no Centro Universitário de Várzea Grande (Univag).No momento do acidente ele voltava de uma casa noturna de Maringá.

Leia Mais:
Estudante de Direito é expulso da Unic após agredir professor durante "cobrança" por nota

Conforme informações colhidas no local obtivas pelo site O Diário o acidente aconteceu por volta das 5 horas da manhã. Fabrício voltava de uma casa noturna e colidiu com o caminhão que seguia na pista contrária.
 
Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada, mas o jovem já estava sem vida. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Maringá. Ainda não há informações sobre velório e sepultamento.
 
Um colega de faculdade da vítima disse ao Olhar Direto que todos estão muito tristes com a morte do rapaz. Ele também relatou que Fabricio era uma pessoa querida e conhecida por todos.
 
Nas Redes Sociais muitos amigos estão prestando condolências ao jovem e sua família. “Como entender um fato que parece fechar todas as portas à esperança? Conviver sem a presença física de quem tanto estimamos? Hoje nosso imortal lateral, amigo, namorado, companheiro Fabrício Kumassaka nos deixou de uma forma inesperada. Controlar a saudade será difícil, como não sentir falto daquele cara que estava sempre de bom humor, que entre uns surtos e outros, alegrava todo mundo em volta”, diz trecho de uma postagem da turma de medicina.
 
“Que Deus conforte os corações de todos os seus familiares, tenho certeza de que ele está em um lugar melhor e cheio de paz agora, sua alegria de viver nunca será esquecida e ele sempre morará em nossos corações”, lamentou uma amiga do jovem.
Imprimir