Imprimir

Notícias / Cidades

Ladrão é baleado e polícia recupera R$ 500 mil em produtos roubados da Carmen Steffens

Da Redação - Fabiana Mendes

A Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf)  recuperou  cerca de R$ 500 mil em produtos (sapatos e bolsas) roubados durante a madrugada desta segunda-feira (19) da loja Carmen Steffens, instalada na cidade de Várzea Grande. Quatro pessoas foram presas no bairro Construmat durante a ação. Na ocasião, um acabou baleado na perna.

Leia Mais: 
Quadrilha invade e faz “limpa” na loja Carmen Steffens em Mato Grosso; fotos e vídeo

Segundo o delegado responsável, Marcel Gomes de Oliveira, o roubo aconteceu durante a madrugada de hoje, 19. A dona da loja registrou um boletim de ocorrência, onde ela estima o prejuízo estimado em meio milhão de reais.

O arrombamento teria acontecido entre 1h e 3h da madrugada.  Durante a ação, além das bolsas e sapatos, os criminosos roubaram o sistema de segurança e também quebraram as portas do local.  

Durante a localização da quadrilha, um integrante tentou fugir, mas acabou baleado na perna.

Na residência onde os criminosos foram encontrados, os policiais encontraram  diversas ferramentas usadas em arrombamentos. Além disso, uma arma que teria sido supostamente roubada de uma agência bancária do Sicred, na Avenida Couto Magalhães, foi encontrada.

Os suspeitos foram encaminhados à Delegacia de Roubos e Furtos de Várzea Grande onde irão prestar depoimento. 

 
Imprimir