Imprimir

Notícias / Cidades

Homem mata Pit Bull com barra de ferro para proteger seu cachorro

Da Redação - Vinicius Mendes

Um homem, identificado como A.P.S. de 46 anos, foi encaminhado à delegacia na noite desta terça-feira (3) por matar um cão da raça Pit Bull com golpes de barra de ferro, após o animal entrar em sua casa e atacar seu cachorro, no bairro Hélio Ponce em Várzea Grande. O outro cachorro ficou ferido, mas sobreviveu.

Leia mais:
Criança de 3 anos e homem são atacados por dois pit bulls
 
De acordo com informações do boletim de ocorrências, por volta das 22h15 de ontem (3), uma equipe da Polícia Militar foi acionada para atender uma situação de briga de vizinhos no bairro Hélio Ponce.

Ao chegar ao local os policiais conversaram com o dono do Pit Bull, identificado como G.S.A. de 32 anos, que disse que foi abrir o portão para receber um amigo quando seu cão conseguiu escapar e foi até o quintal da casa vizinha.

O Pit Bull então começou a morder o cachorro de A.P.S., e ele, querendo proteger seu cão, que tem um porte menor, pegou uma barra de ferro e começou a golpear o Pit Bull. O cão morreu no local.

O cachorro atacado pelo Pit Bull ficou ferido, mas sobreviveu. Os dois vizinhos então foram encaminhados à delegacia para prestar esclarecimentos.
Imprimir