Imprimir

Notícias / Cidades

Homem é baleado duas vezes e morre ao tentar usar banheiro feminino em clube

Da Redação - Wesley Santiago

Eliedson Furtado Leite, conhecido como Lilico, de 32 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital Regional de Sorriso (420 quilômetros de Cuiabá) após ser baleado duas vezes ao tentar usar o banheiro feminino de um clube. Curiosamente, horas antes e no mesmo local, um rapaz foi agredido após convidar uma mulher comprometida para dançar.

Leia mais:
Homem é espancado em clube após supostamente 'mexer' com mulher comprometida
 
A vítima foi socorrida logo após ter sido baleada no pescoço e na clavícula. Testemunhas contaram que, ao todo, foram efetuados quatro disparos de arma de fogo. A vítima, após ser alvejada, saiu correndo e acabou caindo na frente do clube, ao lado da portaria.
 
O corpo do homem será transladado para o estado do Maranhão. Ainda quando estava consciente, Eliedson conseguiu contar aos policiais que o banheiro masculino do clube estava cheio e que tentou usar o feminino. Logo houve uma confusão e os disparos foram efetuados.
 
O suspeito ainda não foi identificado e continua sendo procurado. No mesmo clube onde Eliedson foi alvejado, duas horas antes outro homem foi agredido após convidar uma mulher comprometida para dançar. (Com informações do Portal Sorriso).
Imprimir