Imprimir

Notícias / Cidades

​Adolescente desaparecida é encontrada na casa de jovem que furtou loja

Da Redação - Vinicius Mendes

Um jovem de 18 anos, identificado como T.M.O., foi preso pela Polícia Militar em Barra do Garças (a 521 km de Cuiabá) suspeito de furtar uma loja de roupas e acusado de estupro de vulnerável contra uma menina de 13 anos, que estava desaparecida e foi encontrada na casa dele. A garota foi entregue aos pais.
 
Leia mais:
Adolescente desaparece ao sair de casa para ir à escola e família pede ajuda para localizá-la
 
De acordo com informações da Polícia Militar, um casal compareceu à sede da PM e passou informações sobre uma menina de 13 anos que estava desaparecida há algum tempo. Os militares então iniciaram as diligências e chegaram à residência do jovem de 18 anos, na região do Sena Marques, em Barra do Garças.

O suspeito vestia roupas que se assemelhavam às que haviam sido roubadas de uma loja de roupas no centro da cidade há alguns dias e seu rosto parecia com o do suspeito das filmagens das câmeras de segurança.

Os policiais viram que dentro da casa estava uma menina de 13 anos sentada no sofá. Foram feitas buscas na residência e foram encontradas outras peças de roupa que haviam sido roubadas da loja.

Os pais da menina, que era dada como desaparecida, foram chamados para acompanhá-la. Todos os envolvidos foram levados à delegacia para que tudo fosse esclarecido e o suspeito foi preso.
Imprimir