Imprimir

Notícias / Cidades

​Caminhoneiro é sequestrado e é baleado ao fugir de bandidos

Da Redação - Vinicius Mendes

Um caminhoneiro de 30 anos, identificado como P.J.S.N., foi vítima de um sequestro com tentativa de roubo na madrugada desta quinta-feira (5) no Distrito Industrial em Cuiabá. O homem foi rendido pelos bandidos, que a todo momento o ameaçavam de morte. Ele conseguiu fugir, mas acabou sendo atingido por um disparo de arma de fogo no ombro.
 
Leia mais:
Caminhoneiro de 64 anos é sequestrado e amarrado após aceitar pedido de frete
 
De acordo com informações do boletim de ocorrências, uma equipe da Polícia Militar foi acionada para atender um caso de vítima de disparo de arma de fogo que estava sendo atendida na UPA Pascoal Ramos, em Cuiabá. Ao chegar ao local os militares conversaram com a vítima, que disse que teria sido sequestrado por dois suspeitos.

O caminhoneiro relatou que deixou sua carreta, carregada com fertilizantes, estacionada em um posto no Distrito Industrial e saiu para tomar banho e jantar. Ele disse que momentos depois foi abordado por dois suspeitos, um deles armado, que o levaram para dentro de um Gol branco.

Dentro do veículo os bandidos disseram que “ele perdeu” e o levaram para uma região de chácara no cinturão verde. Os bandidos disseram a ele que roubariam a carga da carreta e então roubaram a chave do veículo. A vítima ainda disse que durante o trajeto os suspeitos faziam ameaças de morte.

Em certo momento o caminhoneiro conseguiu correr dos bandidos, que dispararam contra ele, atingindo-o no ombro. A vítima conseguiu fugir e depois pediu ajuda aos moradores da região, que o levaram para a UPA.

Os policiais então foram até o posto onde a carreta foi estacionada e verificaram que o veículo ainda estava lá. Eles entraram em contato com a empresa responsável, que assegurou que iria ao local buscar a carreta. A vítima foi depois encaminhada ao Pronto Socorro Municipal de Cuiabá.
Imprimir