Imprimir

Notícias / Cidades

Homem fica em estado grave ao ser espancado com golpes de madeira por facção criminosa

Da Redação - Fabiana Mendes

Um jovem de 27 anos ficou em estado grave após ser espancado com golpes de madeira e 'mangueira' por membros de uma facção criminosa. O fato aconteceu na tarde da última quinta-feira (19), no bairro Centro América (região do CPA), em Cuiabá. A sessão de espancamento se enquadra no ‘salve’ [termo usado para sessões de espancamento promovido pelos criminosos]. 

Leia mais: 
Facção ordenou assassinato de jovem de 21 anos em festa; cinco são presos

Segundo informações da ocorrência, testemunhas acionaram a Polícia Militar e informaram que nas proximidades de um supermercado no bairro CPA II, quatro suspeitos teriam colocado um homem a força dentro de uma caminhonete S10, de cor preta, e seguido sentido ao bairro Centro América.
 
Os policiais fizeram diligências e localizaram o veículo na Rua Araguaia, próximo de uma região de mata. Quando os policiais saíram da viatura, ouviram alguns gritos de socorro e  adentraram a mata, observando vários suspeitos correndo.
 
Os suspeitos efetuaram vários disparos de arma de fogo em direção à equipe policial. Na sequência, um homem com várias lesões pelo corpo foi localizado. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), encaminhou a vítima até o Pronto Socorro Municipal (PSM).
 
À polícia, a vítima contou que os suspeitos o espancaram com golpes de madeira e 'mangueira'. Os suspeitos queriam que o homem assumisse a autoria de um furto de um refletor, que teria ocorrido há alguns dias.
 
A quadrilha também dizia a todo o momento que era do Comando Vermelho e que o “trem iria passar por cima”.Os suspeitos não foram encontrados.
 
A vítima está internada em estado grave no PSM. O caso será investigado.
Imprimir