Imprimir

Notícias / Cidades

Irmão da Tenente Ledur é encontrado morto dentro do Florais em Cuiabá

Da Redação - Wesley Santiago

O irmão da Tenente Izadora Ledur de Souza, Pedro Lucas Ledur de Souza, de 19 anos, foi encontrado morto na madrugada desta terça-feira (31), dentro do Condomínio Florais Cuiabá, localizado na capital mato-grossense. Foi a própria bombeira que achou o rapaz e ainda tentou reanimá-lo. A principal hipótese investigada pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) é que ele tenha cometido suicídio.

Leia mais:
Há mais de um ano em licença médica, Ledur pode ser aposentada por invalidez
 
Conforme as informações da DHPP e da Polícia Militar, foi a própria bombeira que encontrou o irmão, que estava em uma Área de Preservação Permanente (APP), que fica localizada dentro do Florais Cuiabá, onde a família reside.
 
Segundo informações colhidas no local pela Delegacia de Homicídios, a vítima tinha histórico de depressão e fazia uso de medicamentos controlados. Pedro Ledur estava desaparecido desde às 16 horas da última segunda-feira (30), quando então familiares fizeram buscas pela região a sua procura.
 
A bombeiro encontrou o jovem em uma árvore e havia sinais claros de suicídio. Ledur ainda tentou reanimar o irmão, mas sem sucesso. A delegada Alana Cardoso, da DHPP, é a responsável por investigar o fato.
 
CVV
 
CVV - O CVV (Centro de Valorização da Vida) realiza apoio emocional e prevenção do suicídio, atendendo voluntária e gratuitamente todas as pessoas que querem e precisam conversar - sob total sigilo - por telefone, e-mail, chat e Voip 24 horas todos os dias.
 
A pessoa pode conversar com um voluntário do CVV ligando 188 ou pelo site www.cvv.org.br, sempre 24 horas por dia." (grifo nosso com as alterações).

Atualizada às 09h22.
Imprimir