Imprimir

Notícias / Cidades

Mulher suspeita que irmã de MT possa estar sendo mantida sob cárcere privado na Argentina

Da Redação - Vinicius Mendes

Uma mulher, moradora de Poconé (a 103 km de Cuiabá), procurou a Delegacia de Polícia do município nesta sexta-feira (10) para denunciar um possível caso de cárcere privado contra sua irmã de 19 anos, identificada como Jéssica Carolina Moraes da Silva, que teria ido para a Argentina se encontrar com um homem que conheceu pela internet há quase um ano.
 
Leia mais:

Homem que agredia e mantinha mulher em cárcere privado é preso pela PM
 
De acordo com informações do boletim de ocorrências, a mulher, identificada como Ivania Moraes da Silva, foi á Delegacia de Poconé, por volta das 8h, para fazer a denúncia. Segundo ela, sua irmã assumiu um relacionamento amoroso com um homem que teria conhecido pela internet em setembro de 2017.

Ela relatou que o suspeito teria levado sua irmã para a cidade de Resistência, na província de Chaco. Ivania afirma que sua irmã entrou em contato através de uma vídeo chamada pelo WhatsApp, mas a jovem aparentava estar muito debilitada, com problemas de saúde, e queixava-se de fome.

Ela relatou que o suspeito é um homem branco, com estatura entre 1,71m e 1,80m, magro. Ivania decidiu procurar a delegacia porque suspeita que sua irmã esteja em cárcere privado e pede que a situação seja averiguada.
Imprimir