Imprimir

Notícias / Política MT

​Wellington critica abandono de municípios ao iniciar série de visitas ao interior

Da Redação - Lucas Bólico

O candidato a governador Wellington Fagundes (PR) começou no sábado (11), em Cáceres, região Oeste, uma série de visitas ao interior do Estado. Na ocasião, criticou o que classifica como abandono dos municípios. Ele ainda cumpre agenda nas cidades de Comodoro e depois vai a Juina, na região Noroeste

Leia também:
Fagundes condena Taques por não conseguir construir novo hospital mesmo com recursos em caixa
 
Wellington levanta a bandeira do municipalismo e tem pregado que pretende fortalecer o trabalho em parceria entre prefeituras, Governo do Estado e Federal, visando o desenvolvimento regional. “As pessoas moram nos municípios e são os municípios que suprem suas necessidades”, defende o candidato da coligação “A Força da União”.
 
Fagundes lamentou a situação em que se encontra a população nos municípios. A causa do abandono, segundo ele, se deve ao fato da ausência de prioridade por parte do gestor. “O governante tem que ser um agente catalisador, agregar pessoas, aproximar o poder público da sociedade por meio de resultados, porque Mato Grosso cresce, é um estado viável e tem plena condição de atender a sua população”.
 
Wellington afirma que vai dar atenção aos municípios do interior durante a campanha eleitoral com visitas e apresentação de propostas voltadas ao desenvolvimento regional. As informações são da assessoria de imprensa.
Imprimir