Imprimir

Notícias / Cidades

Mulher é estuprada por vizinho após sair de igreja

Da Redação - Fabiana Mendes

Uma mulher de 30 anos foi estuprada por seu vizinho identificado como E.V.G., de 41 anos, na noite de domingo (26), quando voltada de um culto em uma igreja evangélica no bairro Mathias Neves, em Rondonópolis (a 216 quilômetros de Cuiabá).  Após denúncia da vítima, o suspeito acabou preso pela Polícia Militar. 

Leia mais: 
Filho é suspeito de matar pai após acusá-lo de estuprar sua ex-esposa

 
A vítima contou à polícia que era assediada por seu vizinho constantemente. No dia do fato, segundo boletim de ocorrência, a mulher que é evangélica, seguiu até a igreja acompanhada de seus dois filhos. Ao chegar ao local, se surpreendeu quando percebeu que o homem também estava na igreja.
 
Ao término do culto, a mulher disse ao homem que iria ficar mais um tempo em oração. Ela pediu para que o vizinho levasse embora seus filhos, pois não saberia que horas iria voltar. As crianças foram levadas e deixas sob cuidados da mãe da vítima.
 
Algum tempo depois, a mulher voltou da igreja. No caminho, passou em frente à casa do suspeito, que fica na mesma quadra que a sua. Na ocasião, o vizinho teria chamado a mulher para entrar em sua residência, no entanto a mulher se recusou.
 
Diante da recusa, o homem pegou a mulher pela nuca e a empurrou pelo quadril utilizando força física para impedir sua fuga. O homem pediu para que a mulher tirasse a roupa, ela se recusou e acabou sendo estuprada pelo vizinho.
 
Conforme a mulher, durante o estupro, o homem teve vários orgasmos e não usou preservativo. Ela contou à polícia que apresentava hematomas no seio e dores nas partes íntimas.
 
Essa não seria a primeira vez que ela seria estuprada pelo vizinho. Conforme a ocorrência, em 2017, o homem também teria a violentado.
 
As roupas usadas no dia do crime foram entregues à Polícia Civil para exames que forem necessários.  A PM conseguiu localizar o homem e prendê-lo. Ele foi entregue na Delegacia de Polícia para as devidas providências.
Imprimir