Imprimir

Notícias / Cidades

Após tentar agredir mulher com barra de ferro, usuário de drogas é morto com várias facadas

Da Redação - Wesley Santiago

Um usuário de drogas, identificado como José Coelho de Araújo, 58 anos, foi morto a facadas, na manhã desta terça-feira (25), no bairro Nova Fronteira, em Várzea Grande, após tentar agredir a sua companheira, Dionata de Souza, 27 anos, com uma barra de ferro. O homicídio teria ocorrido durante uma discussão entre eles.

Leia mais:
Cantor sertanejo que atingiu vítima com facão afirma que ‘perdeu’ a cabeça por ciúmes: “não sou pessoa ruim”
 
Conforme as informações do 4º Batalhão, os dois seriam usuários de droga e vivem na região. Em dado momento, eles teriam discutido e o homem pegou uma barra de ferro para tentar atacar a vítima.
 
Dionata conseguiu desviar do golpe e alcançou uma facada. Depois, ela partiu para cima de José e o esfaqueou diversas vezes. Os golpes atingiram o peito e a barriga do homem. Vizinhos escutaram a briga e acionaram a Polícia Militar. Depois, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também se fez presente, mas apenas constatou o óbito.
 
O fato foi registrado no fim da manhã, por volta das 11 horas. A mulher foi detida e encaminhada para a Central de Flagrantes. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local realizando os trabalhos. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).
 
O caso é investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Imprimir