Imprimir

Notícias / Cidades

Após mais de 30 dias desaparecido, suposto corpo de estudante de medicina é encontrado no Rio Paraguai

Da Redação - Vinicius Mendes

A Polícia Ambiental de Cáceres (a 250 km de Cuiabá) encontrou no final da noite de ontem (31) um corpo que acreditam ser do estudante de medicina Lucas Bueno. O Corpo de Bomveiros fazia as buscas ao jovem desde o seu desaparecimento, no dia 30 de setembro. Ainda serão feitos exames para comprovar a identidade do corpo.
 
Leia mais:
Estudante de medicina tentava salvar colega de afogamento quando desapareceu; amigos fazem apelo
 
De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, por volta das 23h de ontem uma equipe da Polícia Ambiental localizou um corpo às margens do Rio Paraguai. Para os militares, tudo indica que seja o corpo de Lucas Bueno, mas ainda será realizado o exame da arcada dentária para confirmar a identidade dele.
 
Informações repassadas à Polícia Militar apontam que o jovem estava com alguns amigos, em uma localidade conhecida como 'Praia do Julião'. O rio onde o jovem desapareceu é bastante movimentado, o que pode ter contribuído para o desaparecimento. As buscas iniciaram logo após a comunicação do incidente.
 
Em sua rede social, amigos compartilham mensagens de angustia sobre o desaparecimento de Lucas. “Realmente um jovem abençoado, tinha compromisso com tudo e com todos, de uma educação inigualável, vai deixar saudades”, comentou uma internauta na foto do rapaz.
Imprimir