Imprimir

Notícias / Cidades

Família faz apelo por jovem com doença neurológica que está desaparecida há seis dias

Da Redação - Thaís Fávaro

Uma jovem de 21 anos, identificada como Mariana Dutra Teixeira, desapareceu na noite da última segunda-feira (5), no bairro Jardim Mirante em Tangará da Serra (245 Km de Cuiabá). A garota foi vista pela pelo bairro em companhia de um rapaz. Ao Olhar Direto, familiares informaram que Mariana nunca saiu sem avisar e que teme pelo pior pois a garota problemas neurológicos e fica agressiva sem o uso da medicação.
 
Leia mais:
Piloto continua desaparecido após queda de avião e família busca informações 
 

A irmã de Mariana, Talita Dutra contou ue a mãe saiu de casa por volta das 19h de segunda-feira para ir à igreja e que a Mariana avisou que dormiria na casa da avó que fica a cerca de um quarteirão de distância. Quando a mãe de Mariana retornou da igreja, por volta das 21h, não a encontrou em casa e ao ligar para a casa da avó soube que ela não tinha ido até lá.

Na manhã de terça-feira (6) a família foi até a delegacia da cidade registrar um boletim de ocorrência pelo sumiço da jovem. Testemunhas disseram ter visto a Mariana em frente a escola Antônio Casa Grande conversando com um rapaz e que eles saíram do local andando juntos.

A família da jovem afirma que ela não tinha nenhum relacionamento amoroso e que nunca havia saído de casa sem avisar sobre o seu paradeiro. Mariana sofre de uma doença neurológica e faz uso de medicação de uso controlado, sem os remédios ela tende a ficar com um comportamento mais agressivo, por conta da doença ela não estava frequentando a escola.

Quem tiver informações sobre o paradeiro de Mariana pode entrar em contato com a Polícia Civil ou com a irmã da garota pelo telefone (65) 99902-1932.
 
Imprimir