Imprimir

Notícias / Cidades

Jacaré flagrado no Parque das Águas é capturado pelos bombeiros próximo a avenida do CPA; vídeos

Da Redação - Wesley Santiago

O Corpo de Bombeiros conseguiu capturar o jacaré que foi flagrado atravessando na faixa de pedestres do Parque das Águas, em Cuiabá. O resgate do animal foi feito na noite da última terça-feira (20), próximo a avenida Historiador Rubens de Mendonça (CPA), para onde o animal tinha ido. Os homens da corporação tiveram dificuldade em removê-lo do local.

Leia mais:
Vídeo flagra jacaré atravessando via em frente ao Parque das Águas
Jacaré é flagrado no meio da avenida do CPA e mulher se arrisca ao tentar retirá-lo; veja vídeo

O animal foi localizado ao lado de um supermercado instalado na avenida do CPA. Segundo a assessoria de imprensa do Corpo de Bombeiros, é praticamente certo que este seja o mesmo jacaré que havia sido flagrado no Parque das Águas.



Em vídeos que circulam pela internet, é possível ver o trabalho que os homens do Corpo de Bombeiros tiveram para capturar o animal, que se debateu bastante na tentativa de escapar. Após um grande esforço, foi possível pegá-lo. A Polícia Militar Ambiental foi quem ficou responsável pelo jacaré.





O caso

Um fato inusitado foi flagrado em frente ao Parque das Águas, no Centro Político Administrativo (CPA), em Cuiabá. Internautas filmaram o momento que um jacaré atravessa a Avenida Hermina Torquarto da Silva, na faixa de pedestres.

Ainda não se sabe ao certo quando as imagens foram feitas. Mas ao que tudo indica, o flagra ocorreu neste feriado prolongado, após as fortes chuvas que atingiram a Capital. No vídeo de 15 segundos, é possível ver o animal atravessando a via calmamente e seguindo em direção ao parque.

Avenida do CPA

A avenida Historiador Rubens de Mendonça (CPA), em Cuiabá, também entra na lista das que receberam visitantes inesperados nesta semana. Um vídeo, divulgado no instagram do humorista 'kbcapensante', mostra o que aparenta ser um filhote de jacaré no meio de uma das vias mais movimentadas da capital mato-grossense.
Imprimir