Imprimir

Notícias / Cidades

Motociclista morre baleado por bandidos durante roubo de carro no Bosque da Saúde

Da reportagem local - Isabela Mercuri / Da redação - Vinicius Mendes

Um homem de 26 anos, ainda não identificado, foi assassinado na noite desta terça-feira (18) durante um roubo de carro no bairro Bosque da Saúde, em Cuiabá. A vítima estava em uma motocicleta e foi atingida no pescoço. A ocorrência ainda está em andamento e as polícias Civil e Militar estão no local colhendo informações.

Leia mais:
Técnico de informática de 25 anos morre após levar choque em data-show

De acordo com testemunhas, dois bandidos armados chegaram em uma moto e abordaram uma mulher que estava em seu carro. Eles ordenaram que ela saísse do veículo e a vítima do roubo obedeceu. Um dos bandidos entrou no carro e tentou sair de ré. Neste momento a dona do veículo começou a gritar por socorro.

Um segurança, junto com outras pessoas, teriam ido socorrer a vítima, mas o bandido que estava no carro roubado disparou na direção deles. Todos se dispersaram e neste momento um homem em uma moto vermelha passou pelo local, fazendo barulho, o que teria assustado os bandidos.

O suspeito armado que ainda estava na moto então atirou no motociclista que apenas passava pelo local e o atingiu no pescoço. Eles então fugiram. A Polícia Militar foi acionada e fez o isolamento do local. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também  foi chamado e constatou o óbito do motociclista.

A Delegacia Especializada de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) ainda está no local fazendo as investigações. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) também foi chamada para apurar o caso. Além disso, uma equipe do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) da PM também compareceu no local do crime. Os bandidos ainda não foram localizados.
Imprimir