Imprimir

Notícias / Cidades

Homem aplica golpe de venda de carro pela OLX e é preso enquanto tenta sacar o dinheiro

Da Redação - Isabela Mercuri

Um homem, identificado como Weverton Marques de Souza, 29 anos, conhecido como ‘Pituca’, foi preso na última sexta-feira (11), em Poconé (103km de Cuiabá) enquanto tentava sacar o dinheiro proveniente de um golpe que havia aplicado por meio do site de vendas ‘OLX’. Ele teria enganado uma mulher da Bahia, com um anúncio falso de venda de carro.

Leia também:
Segurança de condomínio de luxo é assassinado; testemunha é um dos suspeitos

De acordo com informações da Polícia Civil, a vítima negociou a compra e depositou o dinheiro, depósito R$ 19.485.00, na conta de Weverton. Quando foi buscar o carro, no entanto, percebeu que havia caído no golpe. Ela registrou um boletim de ocorrências imediatamente, e avisou ao banco sobre o depósito.

Weverton já havia sacado R$10 mil, mas voltou no outro dia para tentar tirar o restante. No entanto, a conta já estava bloqueada devido à comunicação da vítima. . Ele foi conduzido para Delegacia e autuado em flagrante delito e será encaminhado para audiência de custódia.

Outro caso

Também em Poconé, investigadores da Polícia Civil prenderam Jean Carlos Gonçalves Neto. Ele estava com mandado de prisão temporária em aberto por roubo em uma fazenda na zona rural do município. Ele também responde por corrupção de menores, por empregar menores no crime ocorrido em novembro de 2018. Após ser notificado da ordem de prisão, o suspeito encontra-se sob responsabilidade do Sistema Prisional para ser apresentado em audiência de custódia.
Imprimir