Imprimir

Notícias / Política MT

Políticos lamentam morte de ex-secretário de Comunicação

Da Redação - Fabiana Mendes

Políticos do Executivo Municipal e Estadual lamentaram a morte do ex-secretário de Comunicação de Cuiabá, Clenon Alves Borges, que morreu na manhã desta terça-feira (15), após passar mal na Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT). Atualmente, ele ocupava o cargo de superintendente da Rádio Assembleia e estava envolvido no projeto de modernização e ampliação do sinal da rádio.
 
Leia mais:
Ex-secretário de Mauro Mendes morre após passar mal no estacionamento da AL

O governador Mauro Mendes manifestou sua solidariedade com os amigos e familiares do publicitário. “É com muita tristeza que recebo essa notícia. Rezo a Deus para que conforte o coração dos entes queridos do Clenon”, lamentou o governador.
 
O presidente da Assembleia Legislativa, Eduardo Botelho, também lamentou a morte do amigo. “É com muito pesar que recebo a notícia do falecimento do nosso querido amigo Clenon Borges. Ele deixa grande lacuna na comunicação e no dia a dia dos trabalhos, que ele tão bem realizou na Assembleia Legislativa. Era uma excelente pessoa, profissional e amigo. Que Deus o receba com toda glória e conforte os familiares nesse momento de imensa tristeza”, descreveu Botelho.
 
“É com muita tristeza que recebemos essa notícia. Sem dúvida a Comunicação mato-grossense irá sentir com a ausência desse excelente profissional que deixou marcas com grandes trabalhos, principalmente no setor público. Clenon Alves era uma boa pessoa”, comentou o Prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro.
 
Clenon Alves era casado, deixa esposa e um casal de filhos. Informações sobre velório e sepultamento em breve.
 
Perfil
 
Natural de Goiás, Clenon fez carreira no mercado publicitário mato-grossense. Ele chegou à Cuiabá para trabalhar pela agência publicitária Cannes, de Goiânia, depois foi sócio da agência Z8 na década de 1990 e atuou no marketing de empresas da iniciativa privada. Clenon também foi secretário municipal de Comunicação, durante a gestão de Mauro Mendes, de Cuiabá.

Publicitário e arquiteto, Clenon estava na Assembleia desde 2015, quando foi contratado para trabalhar na assessoria de gabinete do presidente. 
 
Imprimir