Imprimir

Notícias / Cidades

Acidente com motociclistas faz duas vítimas fatais na MT 320

colidernews

Hoje por volta das 18h45min a Policia Militar estava atendendo um chamado de acidente de transito que envolvia dois menores, enquanto os policiais estavam no HRCOL colhendo detalhes do acidente, foram solicitados para atender outro acidente de transito que teria acontecido na MT 320, em frente a Chacará da Instaladora Centroeste 1km próximo ao FRIBOI.

De imediato os PMs deslocaram até o local informado, ao chegar nas proximidades do FRIBOI se depararam com duas vitimas já em óbito. O CB PM Ramão que atendeu o BA comentou sobre o acidente, onde segundo os dados colhidos com testemunhas as duas motocicletas vieram a chocar-se de frente, o condutor Paulo da Silva de 45 anos, estava pilotando uma motocicleta Suzuki Yes 125cc de cor azul e emplacamento KAM 9515 da cidade de Sinop/MT, o mesmo trafegava na MT 320 no sentido Colider/Nova Canãa do Norte, o qual veio a invadir a pista contraria e colidir de frente com a motocicleta YBR Factor 125cc de cor preta e emplacamento NJN 0578 a qual estava sendo conduzida por Rubens Cabral de 18 anos morador da Fazenda Morada do Sol na Comunidade Nova Galileia (Zé Reis), e juntamente com o condutor tinha um garupa Weliton Paulino dos Santos de 19 anos morador da cidade de Colíder, ambos o condutores tiveram morte instantânea. Com o impacto da batida, as motos ficaram distantes uma da outra, aproximadamente cerca de 25mts.

O passageiro da moto YBR, a vitima Weliton, foi atendida de imediato pelos membros do Corpo de Bombeiros e encaminhado para o HRCOL, onde esta sob observação medica e não corre o risco de morte, este sofreu dilaceramento dos dedos dos pés, fratura fechada superior do lado esquerdo, corte contuso na área do joelho.
A todo momento, chegavam parentes, amigos e curiosos na emergência do HRCOL para saber noticias da real situação das vitimas.
Imprimir