Imprimir

Notícias / Cidades

Bacharel em Direito é detido após agredir, ameaçar e furtar celular de ex-esposa

Da Redação - Gustavo Castro

Bacharel em Direito identificado pelas iniciais J.M.S. foi preso neste domingo (21), suspeito de agredir e furtar o celular da ex-esposa, em Cuiabá.

Leia mais
Irmãos morrem baleados em confronto com policiais do Gefron; tabletes de maconha foram apreendidos


A ocorrência teve início no bairro Paiaguás, em Várzea Grande. A vítima procurou agentes da Guarda Municipal e informou que sofreu violência doméstica.

A mulher relatou que seu ex-marido invadiu sua residência e passou a agredi-la no banheiro. A todo momento, segundo a vítima, o agressor a ameaçava de morte.

Não satisfeito, o suspeito ainda tomou seu celular e fugiu. Toda a ação aconteceu na frente da filha do ex-casal.

A mulher ainda relatou que foi casada com o bacharel em Direito, mas que separaram há quatro meses. Porém, o suspeito não aceita a separação e, desde então, vem a ameaçando. Para confirmar a situação, a vítima mostrou no celular de outra filha áudios que vêm recebendo do rapaz.

Diante dos fatos, o aparelho levado pelo suspeito foi rastreado e, após buscas, foi localizado na casa dele, no bairro Bosque da Saúde, em Cuiabá.

Na delegacia, ele se apresentou espontaneamente e entregou o aparelho, sendo atuado em flagrante. O caso está sendo investigado.
Imprimir