Imprimir

Notícias / Cidades

Criminoso armado invade casa e tenta matar rival com sete tiros

Da Redação - Gustavo Castro

Homem de 34 anos foi vítima de tentativa de homicídio e recebeu sete tiros na noite de terça-feira (30), em Nobres (146 km de Cuiabá). Após cometer o crime, o suspeito fugiu.

Leia mais
Polícia desmantela associação criminosa envolvida em tortura e extorsão de mecânico


Segundo a Polícia Militar, o fato aconteceu às 19h40, no bairro São José. Os agentes foram acionados para atender uma solicitação de disparo de arma de fogo.

Quando chegaram ao endereço, os policiais encontraram a vítima na frente de casa, esperando socorro. Pouco tempo depois, uma ambulância chegou e o encaminhou para o hospital da cidade.

Na unidade de saúde, o home consciente disse que estava em sua residência quando ouviu seu enteado gritar afirmando que a casa tinha sido invadida.

Quando ele saiu para ver a situação, foi surpreendido pelo suspeito armado e com um capacete na cabeça, provavelmente para não ser reconhecido. Depois, ele efetuou oito tiros na direção da vítima. Em seguida, o criminoso fugiu pelos fundos e subiu em uma moto que estava de apoio. 

No hospital, foi constatado que o rapaz tinha ao menos sete perfurações de arma de fogo. Ele precisou ser transferido para o Hospital Municipal de Cuiabá (HM). Não há informações sobre o atual estado de saúde dele.

Buscas foram feitas atrás dos suspeitos, mas sem sucesso. O caso será apurado pela Polícia Civil.
Imprimir