Imprimir

Notícias / Cidades

Músico agredido relata que levou socos e chutes de PM e cobra medida de Mauro: "estou machucado"

Da Redação - Rafael Machado

O músico Lourival Valério, conhecido como Carretel, relatou os momentos de angústia que passou ao ser agredido por um policial militar dentro de sua própria casa e na frente de seus familiares na última quinta-feira (14), em Cuiabá.

Leia também
Conduta de policial que invadiram casa e agrediram músico em Cuiabá é investigada


Em entrevista ao jornalista e ex-vereador, Toninho de Souza, Carretel comentou que foi tirar satisfação com o militar ao vê-lo subindo o portão de sua casa. Conforme o músico, o policial agiu de forma truculenta e agressiva. 

As agressões começaram ainda no portão de sua casa com chutes e socos e continuou dentro da sala, com seus familiares tentando intervir.

"Levei muro, cai no chão, estou todo machucado. Levei muitos chutes, socos, quando mais eu falava, mais ele me agredia e ainda agrediu minhas netas, uma de 13 anos foi empurrada com força", destacou.
Carretel enviou uma mensagem para o governador Mauro Mendes (União) e o Ministério Público de Mato Grosso (MPMT) cobrando que alguma medida seja adotada.

"Eu peço para o governador Mauro Mendes que reveja esses casos dos policiais, que são funcionários dele. Que o governador defenda a gente, que manda a assistência social vir na minha casa para ver o que está acontecendo para ver o que o policial fez, é funcionário dele", frisou.

VEJA VÍDEOS:

 
Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por TV Toninho de Souza (@toninhodesouzamt)

Imprimir