Imprimir

Notícias / Cidades

Trio é preso após sequestrar homem e extorquir R$ 13 mil de família para resgate

Da Redação - Mayara Campos

Três homens, de 24, 26 e 27 anos de idade, foram presos por sequestro, extorsão e tortura em Rondonópolis (215 km de Cuiabá), na tarde de quinta-feira (21). A vítima, um homem de 36 anos, foi mantida em cárcere privado e depois abandonada em uma via pública. Parentes dele recebiam imagens onde os suspeitos pediam dinheiro, enquanto ameaçavam matar o homem. A família chegou a transferir R$ 13 mil em pix para resgate da vítima.

Leia mais
Capotamento de Uno em rodovia do interior deixa duas mulheres feridas

De acordo com as informações do boletim de ocorrência, após o acionamento da família, viaturas da Polícia Militar saíram em diligências para localizar a vítima, por meio do rastreamento do celular.   

Quando os militares chegaram em um dos locais, avistaram um suspeito dentro de uma residência. Ao ser solicitada sua presença no portão da casa, o homem tentou esconder uma arma de fogo. Os policiais logo entraram na casa e o prenderam, junto com a arma, que depois foi reconhecida pela vítima.

No local também foram localizados diversos pertences da vítima. No entanto, o homem não foi encontrado. Depois, chegou um veículo Honda Civic de cor verde, utilizado para roubo e sequestro da vítima.

Como uma das equipes permaneceu na residência, flagraram outro suspeito tentando fugir dos policiais. Ele ainda jogou um aparelho celular, que seria da vítima.

Os policiais conseguiram alcançar o veículo, e o homem e outro comparsa, foram presos. A vítima foi encontrada em uma via pública e encaminhada para uma unidade de saúde.

O caso será investigado.
Imprimir