Imprimir

Notícias / Política MT

Botelho se esquiva de provocações de Emanuel e foca em ações: 'estou debatendo o futuro de Cuiabá'

Da Redação - Rafael Machado

Pré-candidato a prefeito de Cuiabá, o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Eduardo Botelho (União), reafirmou que não perderá seu tempo para responder às provocações do prefeito Emanuel Pinheiro (MDB).

Leia também
Gilberto rechaça projeto de estadualização do HMC: 'não acho que isso seja conveniente'


Nessa semana, o emedebista mandou um recado ao deputado pela imprensa pedindo para que deixasse de “lero-lero” e destinasse emendas para a capital.

Na avaliação do Botelho, esse comentário feito pelo prefeito é coisa “de gente que não tem o que fazer” e que, ao invés disso, pretende discutir projetos para Cuiabá.

“Não vou ficar debatendo com o prefeito Emanuel, estou debatendo o futuro de Cuiabá, nós estamos trabalhando para criar condições para recuperar Cuiabá, para que Cuiabá volte a crescer, para que o cuiabano volte a ter orgulho de ser cuiabano, para recuperar o Centro de Cuiabá, para reurbanizar Cuiabá, para terminar as obras que, provavelmente, muitas delas ficarão sem terminar”, provocou.

“Eu não vou ficar discutindo, mandando recado para lá e mandando recado para cá. Isso é coisa de quem não tem o que fazer. Eu tenho que fazer”, frisou.

Botelho tem sido alvo do prefeito desde que foi anunciado como pré-candidato a prefeito do União Brasil, partido de oposição ao emedebista e que tem como liderança seu principal adversário político, o governador Mauro Mendes.
Imprimir