Imprimir

Notícias / Cidades

Mulher morre após inalar gás de cozinha em Várzea Grande; família relata costume por abstinência de drogas

Da Redação - Gustavo Castro

Uma mulher de 29 anos, identificada como Joseleny Pereira, morreu após inalar gás de cozinha, em Várzea Grande. A vítima foi encontrada caída no chão da residência onde morava, nesta quarta-feira (10).

Leia mais
Jovem de 20 anos é assassinado a tiros e facadas na madrugada; suspeito é preso em flagrante


De acordo com a Polícia Civil, o fato aconteceu no bairro Parque do Lago. Inicialmente, a suspeita era de que Joseleny teria inalado o produto propositalmente, já que, segundo a família, ela tinha o hábito de inalar gás de cozinha quando tinha crise de abstinência química, já que era usuária de drogas.

Contudo, após análise da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), foi constatado que a morte da vítima foi, possivelmente, acidental.

Consta no boletim de ocorrência que, após encontrarem Joseleny caída, os familiares acionaram uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Quando os socorristas chegaram, porém, apenas constataram o óbito.

A Politec foi acionada e realizou os primeiros trabalhos de perícia. Na sequência, o corpo de Joseleny foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), onde deve passar por exame de necropsia que deve detalhar a causa da morte.

Polícia Civil apura o caso.
Imprimir