Imprimir

Notícias / Cidades

Ex-presidente da Câmara de VG é agredido por lutador durante acidente de trânsito

Da Redação - Amanda Divina

O ex-presidente da Câmara de Várzea Grande e pré-candidato a vereador, Wanderley Cerqueira, foi agredido após um acidente de trânsito na madrugada deste sábado (13), em Várzea Grande. O acidente envolveu um carro e uma moto, deixando uma mulher ferida.

Leia também:.
Homem é agredido por populares após importunar e pedir para transar com adolescente de 14 anos

A vítima, que estava na motocicleta, foi levada ao Hospital e Pronto-Socorro de Várzea Grande para receber atendimento médico, enquanto a condutora do veículo permaneceu no local.

Entretanto, a situação tomou um rumo inesperado com a chegada do filho da vítima, descrito como um lutador de jiu-jitsu. Testemunhas relataram que uma briga começou entre ele e outros quatro homens, incluindo Wanderley Cerqueira, resultando em mais feridos.

Dois dos envolvidos na confusão foram socorridos para cuidados médicos, enquanto o filho da vítima foi conduzido à Central de Flagrantes para as devidas providências legais.

Em áudios compartilhados em grupos de WhatsApp, o ex-presidente esclareceu que estava prestando auxílio às vítimas do acidente, uma vez que a motorista era irmã de uma cunhada dele. Ele negou seu envolvimento direto na briga.

Cerqueira anunciou sua intenção de mover ações judiciais, tanto cíveis quanto criminais, contra o lutador de jiu-jitsu.
Imprimir