Imprimir

Notícias / Esportes

Após reestreia ruim no Brasileirão, Cuiabá embarca para maratona de três jogos fora de casa; semifinal na lista

Da Redação - Pedro Coutinho



Após reestrear no Brasileirão sofrendo um “atropelo” do Athletico-PR por 4 a 0, o Cuiabá encara maratona de três confrontos fora de casa, por competições diferentes, em busca de um resultado positivo. O time embarca em viagem nesta terça-feira (16) e só volta para Mato Grosso no dia 24.

Leia mais: 
Cuiabá sofre derrota avassaladora na reestreia do Brasileirão e estaciona na lanterna

O primeiro embate será nesta quarta-feira (17) contra o Vila Nova-GO, em Goiânia, onde disputa a semifinal da Copa Verde.

De lá, o Dourado segue direto para Porto Alegre para enfrentar o Grêmio, em confronto válido pela 2ª Rodada do Brasileirão, na casa do tricolor.

No domingo, o itinerário segue sem desvios para o Peru, onde o compromisso é pela Copa Sul-Americana. A esquadra auriverde visita o Deportivo Garcilaso. Este será o terceiro jogo dos seis válidos pela fase de grupos.
A preparação para a semifinal encerrou na manhã desta terça-feira (16), em treinamento tático no CT Manoel Dresch. A equipe embarca para Goiânia nesta tarde.

Bicampeão da Copa Verde, o Cuiabá vai em busca de um bom resultado no jogo de ida, marcado para esta quarta, às 19h (MT), no OBA. A volta, na Arena Pantanal, será disputada no dia 11 de maio. 

Para o confronto, o auxiliar-fixo Luiz Fernando Iubel não conta com o lateral-esquerdo Ramon, que iniciou a transição física, o meia Max, com lesão muscular na coxa direita, e o atacante Clayson, suspenso.
Imprimir