Imprimir

Notícias / Cidades

Ciclista morre ao ser atingido por ônibus em avenida de Cuiabá

Da Redação- Amanda Divina

Ciclista de 40 anos, identificado como Cláudio Aparecido da Silva, morreu ao ser atingindo por um ônibus na noite de quinta-feira (18), em uma avenida de Cuiabá. A chuva forte teria dificultado a visibilidade do motorista do coletivo.

Leia também
Homem é morto a facadas em bar após discussão com agressões físicas; suspeito preso


A vítima estava trafegando na na avenida Historiador Rubens de Mendonça, próximo ao bairro Jamil Nadaf, quando foi atingido pelo veículo.

Com o impacto da batida, Cláudio morreu ainda no local do acidente. Foi apontado que no momento da batida chovia forte na região.

A possibilidade é que devido à chuva, o motorista não teria visto a vítima. A Polícia Civil foi acionada e vai investigar as circunstâncias do acidente.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia. Por meio de nota, a empresa Rápida Cuiabá lamentou o ocorrido e afirmou que "vai aguardar o andamento da perícia sobre o acidente e se coloca a disposição dos familiares para  prestar toda assistência necessária para a realização do funeral e sepultamento do ciclista".

Confira a nota na íntegra:

A empresa Rápido Cuiabá manifesta seu pesar e lamenta profundamente a fatalidade entre um ciclista e ônibus da Linha 390 (Picolli – Centro), em Cuiabá. O coletivo trafegava dentro do limite de velocidade permitida para a via (Avenida Rubens Mendonça). No momento chovia e o acidente aconteceu em um trecho sem iluminação na divisa dos bairros Jamil Nadaf e Vila da Serra.

Após a colisão, o motorista acionou a equipe do SAMU, autoridades policiais e permaneceu no local do acidente para registro do acidente. A Rápido Cuiabá se compromete na total cooperação com as autoridades para a apuração dos fatos.

Além disso, expressa sua solidariedade aos familiares mesmo sabendo que nenhuma manifestação poderá amenizar a perda do ente querido. A Rápido Cuiabá vai aguardar o andamento da perícia sobre o acidente e se coloca a disposição dos familiares para prestar toda assistência necessária para a realização do funeral e sepultamento do ciclista.
Imprimir