Imprimir

Notícias / Educação

Exame supletivo Seduc: estudantes podem se inscrever para serem aplicadores da prova

Da Redação - Seduc/MT

A coordenação do Exame Supletivo da Secretaria de Estado de Educação convoca acadêmicos de universidades públicas e particulares e ainda estudantes do 3º ano do Ensino Médio em Cuiabá a pleitearem a função de aplicadores de prova. Os interessados devem se cadastrar de 16 a 19 de novembro para desempenharem a função no dia 29, quando será realizado o exame supletivo.

Para participar, os interessados devem cumprir os pré-requisitos exigidos, como ter mais de 18 anos, não possuir grau de parentesco com servidores da Seduc e em nenhuma outra secretaria do Estado de Mato Grosso. O valor a ser pago para realização do trabalho varia de R$ 60 a R$ 80.

O posto de cadastramento para os candidatos fica no Centro de Educação de Jovens e Adultos (Ceja) Antônio Cesário Neto, localizado na Rua Francisco de Siqueira, 82, bairro Bandeirantes, em Cuiabá, das 8h às 12h ou das 14h às 17 horas.

A convocação segue o Edital 018/2009, que determina a realização do Exame Supletivo de Educação Básica nos segmentos Ensino Fundamental (2º Segmento) e Ensino Médio.

Para outras informações, entrar em contato pelo telefone 3623 – 1725 ou por e-mail elissandra.santos@seduc.mt.gov.br
Imprimir