Imprimir

Notícias / Cidades

Vendedor esfaqueia garota de programa em Barra do Garças

Especial de Barra do Garças para o Olhar Direto - Ronaldo Couto

O vendedor de roupas E.S.B, de 26 anos, se apresentou na manhã desta segunda-feira (2) na Delegacia Especializada da Mulher de Barra do Garças para responder pelo crime de tentativa de homicídio contra a garota de programa E.S.C., de 24 anos, que foi esfaqueada na madrugada de domingo (27), por volta das 3h50.

A jovem disse à Polícia Militar que teria saído com o vendedor para fazer um programa no apartamento dele, localizado no centro da cidade, quando houve um desetendimento com relação ao valor que seria pago. Na confusão, a vítima conta que o agressor pegou uma faca e partiu para cima dela, causando perfurações no seu abdômen.

Uma testemunha, que trabalha com o vendedor, chamou a PM e pediu socorro para a jovem. Devido ao ferimento, a garota perdeu muito sangue e teve de ser atendida dentro da viatura policial. A jovem está hospitalizada em Barra do Garças e é mantida sob observação. Segundo os médicos, não corre risco de morte.

O acusado fugiu num carro Montana, que foi encontrado mais tarde, abandonado perto da rotatória da Escola Agrícola.

O tenente João Paulo conversou com a testemunha que alega que o colega saiu com a jovem no intuito de “ficar”, mas sem o compromisso de pagar pelo encontro e foi nesse momento que surgiu a briga. O PM ainda alerta os jovens para que tenham cuidado quando saírem pessoas desconhecidas, de modo a evitar situações semelhantes a esta.



Na delegacia, o advogado do acusado negou a informação de programa e disse que o seu cliente tinha saído com intuito de ficar com a jovem, entretanto não sabia que teria que pagar pelo momento.

O advogado informou ainda que a jovem começou a confusão porque viu o dinheiro que estava com o rapaz (cerca de mil reais) e percebeu que ele estava alterado devido à bebida. Na opinião do advogado, ela tentou roubá-lo quando houve a agressão com a faca. A jovem E.S.C. confirmou à polícia que faz programa, mas desmentiu a informação de que teria tentado roubar o vendedor.

Diversas jovens e rapazes transformistas fazem ponto na avenida Ministro João Alberto, em Barra do Garças, na saída para Cuiabá, assediando motoristas que passam pelo local. Moradores do setor União, próximo da escola Gaspar Dutra, já pediram providências à polícia no sentido de evitar os pontos de prostituição naquele lugar.

No mês de setembro, um jovem naquelas imediações foi perseguido e morto com um tiro por dois jovens que estavam numa moto. Ele chegou a entrar numa escola de cursinho pedindo socorro. Até agora, a polícia não identificou os autores desse crime.
Imprimir