Imprimir

Notícias / Cidades

Polícia caça assaltantes de banco e pega traficantes

De Sinop - Alexandre Alves

Policiais civis e militares que estão caçando os assaltantes do Banco do Brasil em Canarana (820 km de Cuiabá) conseguiram prender dois traficantes com 23 kg de drogas, parecendo ser crak, informa o jornal O Pioneiro.

De acordo com o delegado Marcelo Fernandes Jardim, os entorpecentes estão avaliados em R$ 300 mil e estavam em um Fiat Strada que trafegava pela MT-020 na noite de terça-feira (5).

Os policiais faziam uma blitz na rodovia e pararam a dupla por volta das 19h, suspeitando que fossem ladrões do banco. A suspeita surgiu porque houve divergência entre as declarações dos dois. Então foram levados à delegacia para prestar depoimento. Investigadores fizeram uma revista no Strada e descobriram os pacotes de crak escondidos embaixo da caçamba.

Depois da descoberta, os dois homens foram autuados em flagrante acusados de tráfico de entorpecentes e também por porte ilegal de arma, pois havia um revólver calibre 38 escondido no Fiat.

Eles confessaram que saíram de Nova Mutum, passariam por Canarana, depois seguiriam para Vila Rica e entrariam no Estado do Pará, com destino a Belém. Não foi informado em qual cidade a dupla recebeu a droga.
Imprimir