Olhar Agro & Negócios

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Artigos

Sapezal: referência no agronegócio

Arquivo

Neste dia 19 de setembro, o município de Sapezal completa 18 anos de emancipação político-administrativa e são muitos os motivos para comemorar, pois a cidade se tornou referência no agronegócio em Mato Grosso.

Em função da sua força no agronegócio, Sapezal desenvolveu rapidamente e o seu crescimento pujante resulta em melhoria na qualidade de vida dos aproximadamente 18 mil habitantes.

Na Assembleia Legislativa, trabalhamos para consolidar o fortalecimento dos 141 municípios de Mato Grosso, com investimentos nas áreas essenciais como saúde, educação, saneamento básico, infraestrutura e geração de emprego e renda, para beneficiar diretamente a população.

Aproveitamos esta data festiva para reafirmar nosso compromisso com os habitantes de Sapezal, vamos continuar nossa atuação para a manutenção do desenvolvimento da cidade, principalmente na agricultura familiar, que é a única renda de inúmeras famílias do Estado.

Se hoje, os moradores de Sapezal têm orgulho de dizer que residem na cidade, é fruto de um trabalho que foi feito no município desde a sua criação, por meio da Lei Estadual 6.534, de 19 de setembro de 1994.

Parabéns Sapezal!

· José Riva, presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso

Comentários no Facebook

Sitevip Internet