Olhar Agro & Negócios

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Agronegócio

FERNANDO E SOROCABA

Começa hoje a 16º edição da Expoprima com show nacional

Foto: Reprodução

Dupla sertaneja abre a 16º edição da Expoprima

Dupla sertaneja abre a 16º edição da Expoprima

Começa nesta quarta-feira (05) a 16º edição da Expoprima da cidade de Primava do Leste (237 km de Cuiabá). A abertura do evento será com o show nacional a dupla sertaneja Fernando e Sorocaba.

Com exposições agropecuárias de máquinas, de empresas do mais variado segmentos, pequenos animais, feira de cães, parque de diversões, leilão de mais de cinco mil cabeças de gado para cria, recria e engorda, bailão popular, shows de prêmios com o sorteio de três carros e duas motos e a etapa do rodeio Brahma Super Bull PBR. Também estará na programação do evento uma palestra sobre cooperativismo com o Ex-ministro da Agricultura Roberto Rodrigues, que acontecerá na quinta-feira (06), o evento abrange toda a região leste do Estado de Mato Grosso.

Produtores percorrem estradas para mapear e inspeciona-las
Senepol é mais procurado por causa da qualidade da carne

O evento irá trazer vários ritmos de música, além do sertanejo, a expoprima terá na programação banda de forró, como o grupo Calcinha Preta na quinta-feira (06), rock como o Jota Quest na sexta (07), Sérgio Reis e Renato Teixeira como o projeto Amizade Sincera se apresentará no sábado (08) e para encerra o 16º Expoprima, no domingo (09) um estilo gospel com Admilson e convidados farão shows a partir das 17 h no parque de exposição .

Os ingressos para a Expoprima estão sendo vendidos pelo Sindicato Rural de Primavera do Leste (Sede/Parque de Exposição), Conveniências 22 (Centro); Supermercado São João; Associação Comercial e Industrial de Primavera do Leste – ACIPLE e Supermercado Primavera.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet