Olhar Agro & Negócios

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Emprego

CONCURSO PÚBLICO

Ministério da Agricultura é autorizado a nomear 796 aprovados

Foto: Reprodução/Internet

Ministério da Agricultura é autorizado a nomear 796 aprovados
O Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa) foi autorizado a nomear 796 aprovados no concurso público. A autorização é do Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão (MPOG), por meio da Portaria nº 307, publicada no Diário Oficial da União (DOU) do dia 8 de setembro. A lista de aprovados havia sido divulgada em julho.

Das 796 vagas ofertadas no Brasil nove serão ocupadas em Mato Grosso, como o Agro Olhar já comentou.

As vagas, de acordo com o Ministério da Agricultura, são para as carreiras de Fiscal Federal Agropecuário, Atividades Técnicas de Fiscalização e as do Plano Geral de Cargos do Poder Executivo. Os cargos são nos níveis fundamental, médio/técnico e superior.

Leia também
Mato Grosso tem 9 aprovados em concurso público do Ministério da Agricultura; Veja lista

Segundo o Ministério da Agricultura, a Portaria de nomeação e convocação está sendo produzida pela Coordenação-Geral de Administração de Pessoas (CGAP) e deve sair na próxima semana.

Das 796 vagas foram ofertadas 46 para pessoas com deficiência. As vagas estão distribuídas entre as Unidades do Mapa nos Estados do Acre, Amazonas, Amapá, Alagoas, Bahia, Ceará, Distrito Federal, Espírito Santo, Goiás, Maranhão, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Paraná, Pará, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Norte, Rondônia, Roraima, Rio Grande do Sul, Rio Grande do Norte, Santa Catarina, São Paulo, Sergipe e Tocantins.

Confira aqui a autorização do Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão (MPOG) publicada no DOU.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet