Olhar Agro & Negócios

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Capacitação

PELA INTERNET

SENAR implanta quatro programas de capacitação à distância em seu portfólio; Floricultura é um deles

Foto: Viviane Petroli/Agro Olhar

SENAR implanta quatro programas de capacitação à distância em seu portfólio; Floricultura é um deles
O Serviço Nacional de Aprendizagem Rural Central (SENAR), localizado em Brasília (DF), abriu inscrições para quatro novos programas na modalidade à distância para capacitação tecnológica. Os programas são gratuitos e nas áreas de Suinocultura, Floricultura, Silvicultura e Heveicultura.

As inscrições estarão abertas durante 30 dias no Portal de Educação a Distância (EaD) do SENAR Central e podem ser feitas através da internet (clique aqui).

Leia também
Hortaliças produzidas em MT representam 42,7% do consumo total

Cada programa conta com até dois cursos, com cargas horárias específicas. O participante que não cumprir a carga horária não receberá a certificação. Segundo o SENAR Central, os cursos terão atividades de aprendizagem e ações interativas, como a utilização de fóruns e chats.

No programa de Suinocultura será ofertado o curso de assuntos gerais em Suinocultura, no caso do programa de Floricultura os cursos possuem como tema sistemas produtivos e manejos culturais. Já a Silvicutura ofertará cursos de sistemas de cultivo na Silvicultura e projetos florestais. A Heveicultura trabalhará sistemas de cultivo da seringueira e produção de látex
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet