Olhar Agro & Negócios

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Geral

COMODIDADE

Shopping Popular estenderá horário para compras de Natal a partir de 1º de dezembro

Foto: Assessoria

Shopping Popular estenderá horário para compras de Natal a partir de 1º de dezembro
O Shopping Popular, em Cuiabá, estenderá o seu horário de funcionamento a partir do dia 1º de dezembro para as compras de Natal. O objetivo é proporcionar maior comodidade e tranquilidade à população na hora de ir às compras. A expectativa é que as vendas cresçam entre 10% e 15% se comparado ao mesmo período do ano passado.

De acordo com o Shopping Popular, entre os dias 1º e 14 de dezembro o atendimento será das 7h às 20h de segunda-feira a sábado, enquanto no domingo das 8h às 13h. Já entre os dias 15 e 19 os lojistas ficarão abertos das 7h às 21h e a partir do dia 20 de dezembro, com a proximidade do Natal, o estendimento de horário será até as 22h.

Leia mais
“Nós estamos indo onde está o cliente, onde tem clientes potenciais”, declara presidente da Harley-Davidson Brasil
Centro-Oeste aparece em segundo lugar no ranking de consumidores inadimplentes em 2014

O presidente da associação de lojistas do Shopping Popular, Misael Galvão, comenta que este período de horário estendido para as compras de Natal já é hábito dos comerciantes.

Misael Galvão pontua, ainda, que as expectativas de alta de 10% a 15% nas vendas do Natal é decorrente ao bom resultado obtido no Dia das Crianças, que é considerado o termômetro para as vendas do Natal.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet