Olhar Agro & Negócios

Quarta-feira, 18 de setembro de 2019

Notícias / Emprego

Mais 103 aprovados em concurso do Ministério da Agricultura são nomeados

Da Redação - Viviane Petroli

28 Nov 2014 - 09:44

Foto: Reprodução/Internet

Mais 103 aprovados em concurso do Ministério da Agricultura são nomeados
Mais 103 aprovados no concurso do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa) foram nomeados nesta semana. A nomeação consta na portaria n° 1.117, de 26 de novembro de 2014, publicada no Diário Oficial da União (DOU) que circulou na quinta-feira (27). Ao todo 796 vagas foram ofertadas, das quais nove para Mato Grosso.

Segundo a publicação no Diário Oficial da União, os novos nomeados possuem prazo de 30 dias, a contar da data de publicação da convocação, para tomar posse nos endereços da Sede do Mapa, em Brasília-DF e nas Superintendências Federais de Agricultura, Pecuária e Abastecimento (SFAs) de seus respectivos Estados, com os devidos documentos e exames médicos e laboratoriais.

Leia mais
Ministério da Agricultura nomeia 796 aprovados em concurso feito em maio
Mato Grosso tem 9 aprovados em concurso público do Ministério da Agricultura; Veja lista

Das 796 vagas ofertadas 232 vagas eram para Fiscal Federal Agropecuário; 50 agentes de atividades agropecuárias; 100 agentes de Inspeção Sanitária e Industrial de Produtos de Origem Animal; 70 auxiliares de laboratório, 184 técnicos de laboratório; 25 administradores; 110 agentes administrativos; 2 bibliotecários; 6 contadores; 4 economistas; 3 engenheiros; 3 geógrafos; 2 psicólogos e 5 técnicos em contabilidade.

As provas foram realizadas no início de maio e o resultado divulgado no começo de julho. Os salários variam de R$ 2.818,02 a R$ 12.539,38.

Confira aqui a Portaria com as novas nomeações.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agro Olhar. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agro Olhar poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Sitevip Internet