Olhar Agro & Negócios

Terça-feira, 16 de julho de 2019

Notícias / Gastronomia

Busca por ‘points’ em Cuiabá deve triplicar para a passagem do ano; Veja fotos

Da Redação - Viviane Petroli

31 Dez 2014 - 12:12

Foto: Viviane Petroli/Olhar Direto

Busca por ‘points’ em Cuiabá deve triplicar para a passagem do ano; Veja fotos
Tradicionais restaurantes de Cuiabá já iniciaram as comemorações do Ano Novo. Sociedade e autoridades já se reúnem, desde o almoço, para confraternizar o novo ano e relembrar o que passou em 2014. A expectativa é que o movimento de clientes triplique em comparação a feriados considerados comuns.

No Choppão, um dos mais tradicionais restaurantes de Cuiabá, o movimento pode ser visto desde o almoço. Todo decorado com balões brancos e fitas douradas o local, além do cardápio do dia a dia, traz no meu especial para o jantar iguarias como costela suína, lombo suíno ao molho Califórnia e a lentilha.

Leia mais:
Vendas de roupas para o final do ano caem 13%; Branco e amarelo lideram
Vendas de fogos de artifício devem crescer 15% neste final de ano

Segundo a sub-gerente, Girley Dias de Moura, o Choppão abrirá normalmente à noite e não há reserva de mesas. “A expectativa é que dobre ou triplique o fluxo de clientes, em relação a um feriado comum. Muitos vem por não terem familiares na Capital ou são turistas. Famílias que residem em Cuiabá também são esperadas”, comenta.

Na hora da virada, à meia-noite, comenta a sub-gerente do Choppão, haverá queima de fogos e será ofertado aos clientes espumante como cortesia da casa, assim como uma cesta de frutas.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agro Olhar. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agro Olhar poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Sitevip Internet